segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu sou o Pai Natal


Olá! Eu sou o Pai Natal
E quero “fabricar”
Um presente
Para te dar:
Paz, amor,
Fantasia e alegria
Paciência…
E muita harmonia!
Vou contar-te um segredo
Aproxima-te…
Não tenhas medo!
Quero mudar
Muita coisa no mundo
Para que todos tenham
Um sorriso profundo.
Quero que toda a gente
Tenha que comer
Para as doenças não temer,
Que tenham prendas e muito mais
E também amigos e pais.
Agora vou me despedir
Com muita amizade
E desejo-te um Bom Natal
De verdade…

Vítor, 4º H

1 comentário:

Navegadores das Letras disse...

Olá!Eu sou a Letícia e estou a escrever este comentário com o meu colega de estudo Bruno André . Nós gostamos de ler o texto escrito pelo vosso colega Vitor.Está muito bem contado e com muita imaginação e criatividade... Nós também queremos um presente assim:
Amor,Felicidade,Paz,Ternura,Alegriae Solidariedade... Nós queremos um mundo melhor!!!
Beijinhos da turma E do 3.º Ano