sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal de A a Z

Amor e amizade e muita felicidade.
Bondade e alegria é o que sinto neste dia…
Consoada, noite abençoada!
Dia tão especial! Não há como o Natal!
Estrelas a brilhar no céu a cintilar…
Feliz Natal para todo o Portugal!
Gaspar, Belchior e Baltazar, o Menino vão visitar.
Hinos de alegria, se ouvem em sintonia…
Igrejas enfeitadas, com estrelas penduradas…
Jesus de Nazaré, filho de Maria e José…
Luzes a piscar, no Natal sempre a brilhar...
Maria deu à luz o Menino Jesus.
Nasceu o menino Jesus, Aquele que nos conduz.
Olha o Menino Jesus, fonte de vida e luz…
Pastores em Belém, só querem fazer o Bem.
Que lindos pinheirinhos de ramos verdinhos!
Rabanadas quentinhas e muito docinhas…
Sorrisos e fantasia enchem o Natal de Magia.
Tanta neve na serra como pobres na Terra.
Uma estrela cadente apareceu a muita gente.
Vieram do Oriente seguindo uma estrela cadente.
Xilofone vou tocar, na festa para animar.
Zelo pelo Menino que é muito pequenino.

4º H, EB1 Devesinha

1 comentário:

Navegadores das Letras disse...

Olá meus colegas! Eu sou a Márcia do 3.ºano da turma E.Sabiam que eu e a minha turma também fizemos um texto de A a Z? Pois nós fizemos. Queria dar-vos os PARABÉNS!Gostei muito e a minha turma também! Espero que continuem sempre assim. E visitem o nosso blogue.Já sabem qual é, não é?! Muitos beijinhos da Márcia e dos meus colegas! Até breve, meninos!