quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vamos cantar os Reis

Os Reis da Devesinha

Aqui vimos, aqui estamos,
Meus senhores, bem o sabeis,
Vimos dar as Boas Festas
E também cantar os Reis.

Viva as meninas da escola
E os rapazinhos também!
Nós somos todos amigos
Não maltratamos ninguém.

Aos queridos professores,
Queremos agradecer.
Com a sua inteligência
Ensinam com paciência.

Vivam as auxiliares
Que ajudam no dia-a-dia.
O seu trabalho é difícil,
Fazem-no com simpatia.

Para as nossas cozinheiras,
Que cozinham com carinho,
Um abraço apertado
E um grande, grande beijinho.

Que viva a Devesinha,
A melhor escola do mundo!
Por ela temos estima
E um amor muito profundo.

Alunos da turma H, 4º ano, Devesinha

2 comentários:

paulapacheco disse...

Eu gostei de ir cantar os Reis às outras salas! Foi muito divertido!
A minha escola é mesmo a melhor do mundo!

Rosa, 4ºH

Navegadores das Letras disse...

Olá! Eu sou a Márcia do 3.ºano da turma E da escola da Devesinha. Nós gostámos muito do vosso texto! PARABÉNS!Esforcem-se para fazer textos cada dia melhores,porque todos queremos vê-los. Também vos quero dizer que nós temos um texto no nosso bloque.O título é:«No dia de Reis». Quando tiverem tempo leiam esse texto e outros. Não se esqueçam de fazer muitos comentários!
Também queremos dizer-vos que adorámos ouvir a vossa canção!
Muitos beijinhos meus e dos meus colegas.