quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Somos uma Eco – Escola

No dia 26 de Setembro, numa sexta – feira, eu e mais dois colegas, fomos a Torres Vedras, receber a 1ª Bandeira Verde, bandeira das Eco – escolas, para a nossa escola.
Quando chegámos, fomos logo vestir umas camisolas e recebemos um saco com muitas surpresas.
Almoçámos e no final fizemos várias actividades desportivas, como por exemplo andar de bicicleta …
Finalmente, fomos receber o nosso prémio: o Galardão Eco – Escolas!
Antes de virmos embora tivemos uma surpresa que foi ouvir o André Sardé ao vivo!
Ah! Já me ia esquecendo… Tirámos imensas fotos para mais tarde recordarmos este dia.
Gostei muito de ir a Torres Vedras …


Adriana Silva

2 comentários:

Navegadores das Letras disse...

Olá, amiguinhos!
Eu sou a Telma do 3º ano da turma E da EB1 Devesinha. Eu e os meus colegas gostamos muito de receber o galardão Eco-Escolas. É bom sermos eco-estudantes! Obrigada por nos terem representado bem em Torres Vedras! Dêem notícias vossas. Beijinhos

maria disse...

olá pequeninhos hérois gostei muito do galardão Eco-Escolas
é original !
Gostava que a bandeira estivasse
esposta para todos verem que a Escola Devesinha é uma éco - escola e que todos os alunos e alunas que frecuentão a escola são os melhors Éco - Estudantes do UNIVERSO !
Beijos !